Apontamento manual de horas na atividade

Eventualmente uma atividade ficou iniciada por mais tempo que o desejado ou por algum problema ela não foi iniciada no horário correto. Por exemplo o colaborador chegou no escritório e foi chamado às pressas para uma reunião sobre um tema de sua responsabilidade.
Ao chegar em seu computador ou dispositivo móvel este colaborador pode excluir um apontamento equivocado ou mesmo fazer um novo apontamento.

Incluindo um novo apontamento
A inclusão de um apontamento manual respeita as horas marcadas no ponto. Não é permitido registrar mais horas que as disponíveis de trabalho.
Exemplo:
Colaborador marcou seu ponto entre 08:00h e 18:00h, fazendo 2 horas de pausas (pode ser mais que uma). Portanto seu horário disponível para trabalho foi de 8 horas.
A soma total de atividades executadas não poderá exceder 8 horas totais.

Também é necessário a aprovação posterior por um supervisor  (responsável pelo time ou departamento que o colaborador pertença).




Auditoria
Qualquer inclusão ou exclusão de apontamento é registrado no histórico da atividade (visível para qualquer um que tenha acesso a atividade) e também em um log interno do sistema.

Exemplo de um histórico com edições feitas na atividade




Referências:
Apontamento de horas na atividade

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